5 Receitas De Sucos Para Perder Peso

Os sucos naturais são muito benéficos para a saúde, são ricos em vitaminas, ricos sabem e são bem fáceis de preparar. 

Para manter seu corpo em forma, você deve começar a extrair frutas e vegetais e incluir estes sucos naturais em sua dieta. 

Mais ainda, se você estiver em um plano para perder peso, há sumos frescos que são baixos em calorias e são um excelente substituto de uma refeição.

Os sucos que são extraídos naturalmente, limpam o corpo de uma forma muito poderosa e têm propriedades que detoxify, enquanto proporcionam a seus corpo os nutrientes e a energia que este necessita.
Há uma grande quantidade de frutas e vegetais que você pode combinar de uma forma criativa. Além de que são muito saudáveis e fáceis de preparar, também é algo divertido de fazer.

Em seguida 5 sucos naturais que são perfeitos para quando se está em dieta. Só precisa dos ingredientes e um liquidificador:

- Receita de milk shake de emagrecimento 1:

Ingredientes: 25g de groselha, 1 pêssego, 1 maracujá

Para um suco menos espesso, adicione um pouco de água. O segredo esta combinação vem das propriedades dos seus ingredientes. A amora silvestre é uma das frutas que contêm mais vitamina C. Esta pequena fruta também é um antioxidante muito poderoso e fortalece o sistema imunológico e o fígado. O pêssego e maracujá são fontes abundantes de cálcio, magnésio, potássio, ferro e zinco.

- Receita de milk shake de emagrecimento 2:
Ingredientes: 3 damascos, 125g de amoras, 1 nectarina

Os damascos são um tônico em geral, ajudam a indigestão e têm um elevado teor de ferro. As amoras são adstringentes e abundantes em antioxidantes, vitamina C e E. As nectarinas são ricas em potássio e, portanto, mantêm o equilíbrio da água e são apropriadas nas dietas para emagrecer.

- Receita de milk shake de emagrecimento 3:
Ingredientes: 3 nervurado, 2 tomates, um punhado de agrião

O aipo contém muito ácido fólico, enquanto que os tomates, detoxify o organismo, previnem o aparecimento de muitas doenças, reduzem o colesterol, regula os fluidos do corpo e são ricos em potássio, vitamina C e A. O agrião age como um estimulante, é uma fonte de antioxidantes, é um diurético e ajuda a digestão.

- Receita de milk shake de emagrecimento 4:

Ingredientes: 2 cenouras grandes, 3 nervurado

As cenouras são ricas em vitamina A e C, ferro e caroteno, especialmente em beta-caroteno,
tornando-as um forte antioxidante. Em adição, as cenouras previnem a anemia, protegem o estômago e garantem uma boa saúde da sua visão e sua pele.

- Receita de milk shake de emagrecimento 5:

Ingredientes: 1/4 de pepino, 50g de salsa

Os pepinos são fantásticos para a perda de peso, pois contém 95% de água e muito poucas calorias. Além de ajudar a perder peso, os pepinos detoxify o corpo, purificam o sangue e a pele, e servem de laxante. A salsa é um tônico digestivo e diurético.

Outras frutas muito boas para perder peso são as maçãs e uvas-do-monte, porque eles são ricos em vitaminas e possuem propriedades curativas para o corpo. A melancia é outra fruta ideal para perder peso, já que contém 90% de água.






Comentários