Como posso aumentar meu pênis?

Como posso aumentar meu pênis?


Se acha que tem o pênis de um tamanho mais pequeno do que a maioria dos homens, simplesmente gostaria de tê-lo maior, você veio ao lugar certo.
Você não é o único, há muitos homens que, como você, eles se perguntam como fazer crescer o seu pénis
Ter um membro pequeno, faz com que os homens se sintam inferiores e costumam lamentar-se, pois a natureza não os fez melhor dotados, costumam sofrer por esta situação, que os submete a sua auto-estima e também costumam fracassar em suas relações de casal.
A boa notícia, é que...
Existem métodos e nosso guia de aumento peniano pelos quais se ensina como aumentar o pênis , como engrossar pela qual não há que continuar lamentando, dado que, se há soluções para mudar essa situação.

O sonho de ganhar alguns centímetros, é possível e desse modo não sofrer mais o chamado de síndrome do vestiário", que se caracteriza pela angústia que sentem ao serem comparados com os outros homens, e sentir que o seu próprio órgão sexual é sempre menor do que o dos outros homens.

Como Ter O Pênis Maior Com A Cirurgia (Arriscado)

Existem muitos casos que no afã de ganhar alguns centímetros, os homens recorrem a métodos perigosos e cuja eficácia nem sequer está demonstrada. Assim também, há que mencionar que há muitos homens que possuem um pênis de tamanho normal, e no entanto eles sentem pequeno.

Aqui estamos frente a um problema de tipo psicológico, de insegurança, de baixa auto-estima. O perigoso destas patologias é que, dado o problema, a necessidade de ter uma solução rápida, recorrem a perigosas cirurgias.

Entre as técnicas cirúrgicas de alongamento peneano , uma das mais comuns é a de dissecção do ligamento disensor. Este procedimento promete" um aumento no comprimento entre 1,4 e 2,5 centímetros.


Mas...

Segundo a pesquisa, soube-se que de 120 homens que se submeteram a esse procedimento, a grande maioria se mostrou descontente com os resultados, relataram que perceberam mudanças em suas ereções, aparecimento de curvaturas e até mesmo notaram mudanças negativos em sua atividade sexual.

De acordo com os estudos, deve-se deixar claro que recorrer a cirurgias para aumentar o pênis, não é recomendável. Existem muitos riscos e um nível inaceitável de complicações.

Como posso aumentar meu pênis com métodos NÃO cirúrgicos.

Entre os métodos não cirúrgicos a que também se pode recorrer, pode-se citar:
- Extensores de pênis: estes dispositivos são baseados em um sistema de tração para aumentar as dimensões do membro. Os homens que recorrem a este método é o mais frequentemente utilizados discretamente sob a roupa e deve mantê-lo todo o dia.

De acordo com estudos realizados, estes extensores se conseguiram relações entre cerca de 2 centímetros, mas, apenas sentiu o alongamento, aqueles homens que usaram um mínimo de 6 horas por dia e por espaço de 4 meses seguidos.

O uso deste tipo de dispositivo, faz-nos pensar, como posso aumentar meu pênis sem que isso signifique uma tortura.

- Bomba de vácuo: esta é uma ferramenta muito difundida no plano comercial. O procedimento que utiliza esta bomba é, aspirar e esticar o pênis. Embora promete resultados incríveis em um curto período de tempo, estudos comprovaram que, ao cabo de 6 meses, na verdade, não conseguem nenhum tipo de benefício.

A única satisfação que se observa é, desde o plano psicológico, não há nenhuma mudança física. Portanto, diante de uma pergunta como eu posso aumentar meu pênis, podemos afirmar, que não será por meio de bombas de vácuo.

- Anéis elásticos rígidos: estes se localizam ao redor da base do pênis e prometem aumentar o tamanho. O certo é que só aumentam a duração da ereção, não se observou um alongamento do membro.
A realidade destes métodos não cirúrgicos, que são totalmente antinaturales, invasivos, demonstrou-se que podem chegar a danificar os órgãos. Inclusive se conheceu casos de pessoas que perderam a sensibilidade em seu membro, casos de impotência e até mesmo amputação parcial total.

Como aumentar o pênis com a técnica recomendada
O verdadeiro segredo que te develará como aumentar o pênis , simplesmente está em suas mãos. Apenas 6 minutos por dia, durante algumas semanas, fará com que seu pênis tenha um crescimento surpreendente.
Esqueça definitivamente as fraudes caras que representam as bombas de vácuo, pesos, cirurgias comprimidos, depois de não conseguir nenhum resultado, são perigosas para a saúde.
Como te disse, a resposta tem como aumentar o pênis, está em suas próprias mãos, através de simples exercícios, seu pênis será maior, mais saudável, mais largo e o mais importante, é que essas mudanças serão permanentes, ou seja, vai durar para toda a vida.

Como funciona essa técnica?
O primeiro passo, será medir. Isso servirá para dar-lhe ânimo e ser constante na prática do exercício, dado que, ao observar as mudanças favoráveis, será estimulado a seguir.
Você deve medir o seu pénis, tanto em estado flácido quanto ereto. Medir a partir da base do osso púbico até o final do glande, também mede a circunferência.
Para iniciar os exercícios, é fundamental o uso de um creme lubrificante como womax comprar. O exercício deve começar por uma leve massagem, desde a base até a ponta, mas sem que isso implique masturbar, o único objetivo é melhorar a irrigação sanguínea.
Em seguida, deve-se formar uma espécie de anel com os dedos índice e gordo, e deslizar-se ritmicamente ao longo do pénis. Procure não chegar a um estado de ereção total, se isso acontecer, faça um breve descanso.

O passo seguinte, é para esticar o pênis. Deve fazê-lo de modo firme, mas sem causar dor, este alongamento deve ser feito em todas as direções, ou seja, para a frente, para baixo, para a direita e para a esquerda. Finalmente, faça suaves movimentos circulares.
Se você quer ser torturado, mas por uma bela mulher disposta a fazer amor loucamente com você, então faça o que acabamos de recomendar.


Comentários